Choose Language
Ligue ou envie um whatsapp para +351915458883
0

Envio gratuitos em encomendas acima de 150€

Entregas e Tempos de Envio

  • Quanto custa o envio da minha encomenda?

    Portugal Continental
    - Para pedidos de até 50 Euros: 5 Euros por envio
    - Para pedidos acima de 50 Euros: grátis *
    * Durante os descontos, o envio grátis não será aplicado
    Espanha Continental
    - Para pedidos de até 50 Euros: 5 Euros por envio
    - Para pedidos com mais de 50 Euros: grátis *
    * Durante os descontos , envio grátis não será aplicado
    Madeira e Açores
    - Para pedidos de até 100 Euros: 10 Euros por envio
    - Para pedidos acima de 100 Euros: grátis
    Melilla, Ceuta:
    -15 Euros por envio
    Ilhas Baleares
    - Para pedidos de até 100 Euros: 10 Euros por envio
    - Para encomendas superiores a 100 Euros: grátis
    Ilhas Canárias:
    15 Euros por envio
    Andorra, Gibraltar:
    -15 Euros por envio
    Europa (Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Luxemburgo, Holanda, Reino Unido)
    - Para pedidos de até 150 Euros: 10 Euros por envio
    - Para pedidos acima de 150 euros: grátis
    Europa (Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estônia, Hungria, Letônia, Lituânia, Malta, Mônaco, Polônia, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Finlândia, Dinamarca, Mônaco, Grécia, Suécia)
    - 15 Euros por envio
    Itália, Irlanda
    - Para pedidos de até 150 Euros: 15 Euros por envio
    - Para pedidos acima de 150 Euros: grátis
    Resto do mundo
    -15 Euros por envio

    Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, envie-nos um e-mail (info@ubonlinestore.com) ou entre em contato conosco pelas redes sociais (veja abaixo).

    Ligue-nos (9:00 - 20:00): +351915458883
    Facebook: www.facebook.com/ubonlinestorecom

    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (8:00 - 9:00 pm): +351915458883



  • Como posso acompanhar a minha encomenda?

    Assim que a tua encomenda sair do nosso armazém, irás receber um e-mail com a confirmação.
    A esse e-mail, podes responder a solicitar o teu tracking number. Introduz o tracking number no site da transportadora (em baixo) para poderes acompanhar a tua encomenda.

    MRW: www.mrw.pt
    DHL Express: www.dhl.pt/pt/expresso.html
    DHL Parcel: www.dhlparcel.pt/pt/private-customers.html

    Se algo acontecer com a tua encomenda durante o envio, nós iremos entrar em contacto contigo.

    Número de telemóvel: +351915458883
    Facebook:www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (8:00 - 21:00): +351915458883

  • Quanto tempo irá demorar para receber a minha encomenda?

    Portugal Continental:
    Transportadora: MRW
    (entregue em 24 horas, dias úteis)

    Espanha Continental:
    Transportadora: MRW
    (entregue em 24-48 horas, dias úteis)

    Madeira e Açores:
    Transportadora: DHL Parcel
    (entregue em 2-4 dias)

    Ilhas Baleares
    Transportadora: DHL Parcel
    (entregue em 2-4 dias úteis)

    Andorra, Gibraltar
    Transportadora: DHL Express
    (entregue em 2-4 dias úteis)

    Ceuta, Melilla
    Transportadora: DHL Express
    (entregue em 2-4 dias úteis)

    Espanha (Canárias):
    DHL Parcel
    (entregue em 2-4 dias);

    Europa:
    Transportadora: DHL EXPRESS
    (entregue em 24-48 horas)

    Resto do Mundo
    DHL EXPRESS
    (entregue em 48-72 horas)

    Nota Importante: Os tempos de entrega podem sofrer alterações de acordo com fatores externos como feriados, fins-de-semana, datas festivas, fusos horários e desalfandegamentos. Se a transportadora tentar fazer uma entrega, mas o cliente não estiver em casa, pode também causar atraso no tempo de entrega.

    Se tiveres alguma dúvida ou questão, envia-nos um e-mail (info@ubonlinestore.com) ou contacta-nos através das redes sociais (em baixo).

    Número de telemóvel: +351915458883
    Facebook: www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (8:00 - 21:00): +351915458883

  • E se a minha encomenda não chegar dentro dos prazos estipulados?

    Por favor, envia-nos um e-mail (info@ubonlinestore.com) ou entra em contacto connosco através das nossas redes sociais (em baixo), para que possamos averiguar a razão do atraso. Se o atraso não tiver sido causado por fatores externos como feriados, fins-de-semana, datas festivas, fusos horários ou desalfandegamentos, nós devolvemos o custo do envio.

    Feriados permanentes no país de envio:
    1 de janeiro (Ano Novo); 25 de abril (Dia da Liberdade); 1 de maio (Dia do Trabalhador); 31 de maio (Corpo de Deus); 10 de junho (Dia de Portugal); 15 de agosto (Assunção de Nossa Senhora); 5 de outubro (Implantação da República); 1 de novembro (Dia de Todos os Santos); 1 de dezembro (Restauração da Independência); 8 de dezembro (Dia da Nossa Senhora Imaculada Conceição); 25 de dezembro (Dia de Natal).

    Número de telemóvel: +351915458883
    Facebook:www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (8:00 - 21:00): +351915458883

  • Como posso encontrar um ponto pick-up?

    Caso sejas de Portugal Continental, as lojas MRW podem ser utilizadas nas seguintes circunstâncias:
    1. Se preferes levantar a tua encomenda em vez de a receberes em casa.
    2. Se estás a devolver um artigo.

    Para encontrares uma loja MRW ou DHL mais próxima de ti, segue os links abaixo:

    www.mrw.pt

    Se tiveres alguma dúvida ou questão, envia-nos um e-mail (info@ubonlinestore.com) ou contacta-nos através das redes sociais (em baixo).

    Número de telemóvel: +351915458883
    Facebook: www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (8:00 - 21:00): +351915458883

  • Quero alterar a morada de entrega antes da minha encomenda ter saído do armazém

    Até 2 horas depois de fazeres a tua encomenda, podes alterar a tua morada de entrega enviando-nos um e-mail (info@ubonlinestore.com) ou entrando rapidamente em contacto connosco através das redes sociais.

    Nota importante: Não podes colocar o endereço de um ponto pick-up na tua encomenda. Se pretendes receber a tua encomenda num ponto pick-up em vez de em tua casa, pede-nos o teu tracking number e de seguida contactamos a transportadora e solicitamos que te deixem a encomenda num ponto pick-up.

  • Quero alterar a minha morada depois da minha encomenda já ter saído do armazém

    A morada que colocaste já não é válida? Enganaste-te ou mudaste de residência? Não há problema! 8 horas após finalizares o teu pedido, terás de nos contactar por e-mail (info@ubonlinestore.com) ou através das nossas redes sociais (em baixo), a solicitar o teu tracking number. De seguida contacta a transportadora e pede a alteração de morada.Se exisitr algum custo associado à alteração de morada por parte da transportadora, serás responsável por o pagar.
    Caso não consigas contactar a transportadora, fala rapidamente connosco e nós ajudamos!

    Número de telemóvel: +351915458883
    Facebook: www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (8:00 - 21:00): +351915458883

  • Não vou estar em casa no dia da entrega

    Caso sejas de Portugal Continental e pretenderes levantar a encomenda numa loja MRW, terás de nos contactar por email (info@ubonlinestore.com) ou através das nossas redes sociais. Caso sejas das ilhas portuguesas, terás de nos contactar por email (info@ubonlinestore.com) ou através das nossas redes sociais para agendarmos uma nova entrega. .

  • Pode outra pessoa receber a encomenda por mim?

    Sim, claro!

    No entanto, esta pessoa será responsável pela tua encomenda após a entrega. Esta pessoa terá que assinar um documento em como recebeu a encomenda e mostrar a sua identificação (preferencialmente cartão de cidadão).

  • Recebi a caixa da minha encomenda em mau estado

    Se recebeste a tua encomenda em mau estado faz o seguinte:

    1. Tira fotografias ao estado da tua encomenda assim que a receberes.
    2. Entra em contacto com a transportadora e faz uma reclamação.

    Envia-nos também um e-mail (info@ubonlinestore.com) ou entra em contacto connosco através das redes sociais (em baixo) para que possamos também averiguar a situação. No entanto, nos fotografamos todas as encomendas que saem do nosso armazém. Após saírem do nosso armazém, não nos responsabilizamos por eventuais danos. Esta responsabilidade recai sobre a transportadora.

    Número de telemóvel: +351915458883
    Facebook: www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (8:00 - 21:00): +351915458883

Voltar

Contacta-nos

Sobre Nós

A UB Online Store vende roupa de streetwear para homem desde 2016. A sua loja online oferece marcas como: Gianni Kavanagh e Roone Roman. Estamos sempre à procura de novas marcas. Compras disponíveis 24/7.

 

Atendimento ao Cliente

Apoio ao cliente: +351915458883
E-mail de Atendimento ao Cliente: info@ubonlinestore.com

 

WHATSAPP

8:00 - 21:00: +351915458883

 

INSTAGRAM

@ubonlinestore

Your look is our look! Join #ubonlinestore

 

FACEBOOK

www.facebook.com/ubonlinestorecom

 

SNAPCHAT

ubonlinestore

 

TWITTER

@ubolinestore
Desenvolvido por BYDAS (Agência Digital) e alimentado por WOUPAA