Perguntas Frequentes

No separador “Minha Conta” podes consultar o estado da tua encomenda, mas além disso serás notificado por e-mail e/ou SMS sobre as distintas mudanças no estado da tua encomenda.

Se fizeste a tua compra como convidado e pretendes saber qual é o estado da tua encomenda, entra em contato com o Atendimento ao Cliente aqui.

Atualmente, podes fazer compras online em todos os países da União Europeia e em grande parte da América, Ásia, África e Oceânia. Não expedimos para a Rússia.

Poderás consultar todos os custos de envio aqui.

Portugal Continental: Entrega pode demorar entre 1-2 dias úteis

Madeira e Açores: Entrega pode demorar entre 1-3 dias úteis

Espanha Continental: Entrega pode demorar entre 1-2 dias úteis

Ilhas Baleares: Entrega pode demorar entre 1-3 dias úteis

Ilhas Canárias, Ceuta, Melilla, Andorra e Gibraltar: Entrega pode demorar entre 2-5 dias úteis

Europa: Entrega pode demorar entre 1-3 dias úteis (entrega expresso); e entre 3-7 dias úteis (entrega standard)

Resto do Mundo: Entrega pode demorar entre 1-4 dias úteis.

Se a tua encomenda não chegar dentro dos prazos previstos, entra em contato com o Atendimento ao Cliente aqui para que possamos averiguar a razão do atraso.

Se o atraso não tiver sido causado por fatores externos como feriados, fins-de-semana, datas festivas, fusos horários ou desalfandegamentos, nós devolvemos o custo do envio.

Feriados permanentes no país de envio:

1 de janeiro (Ano Novo); 25 de abril (Dia da Liberdade); 1 de maio (Dia do Trabalhador); 31 de maio (Corpo de Deus); 10 de junho (Dia de Portugal); 15 de agosto (Assunção de Nossa Senhora); 5 de outubro (Implantação da República); 1 de novembro (Dia de Todos os Santos); 1 de dezembro (Restauração da Independência); 8 de dezembro (Dia da Nossa Senhora Imaculada Conceição); 25 de dezembro (Dia de Natal).

Caso não tenhas recebido um dos artigos da tua encomenda, verifica se não recebeste um e-mail a informar que um dos artigos não estava disponível. Neste caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo.

Caso não tenhas recebido nenhum e-mail, entra em contato com o Atendimento ao Cliente aqui e responderemos o mais rápido possível.

Só vendemos artigos em perfeito estado, pelo que se alguma vez receberes um artigo que não esteja, por favor, entra na Plataforma de Trocas e Devoluções aqui e finaliza o processo de devolução do artigo (anexando uma foto do defeito). Após marcação da recolha, a marca oficial será notificada e avaliará o defeito. Após validação, substituiremos o artigo dentro de 7 dias sem qualquer custo extra para ti.

Se ocasionalmente receberes um artigo que não tenhas pedido, entra também na Plataforma de Trocas e Devoluções aqui e finaliza o processo tal como transcrito no parágrafo acima.

As devoluções são sempre grátis, ou seja o retorno da encomenda até aos nossos armazéns não tem qualquer custo para ti.

Os artigos têm de estar nas suas condições originais, não podendo parecer usados e devendo conter ainda todas as etiquetas. Não fazemos devoluções de artigos que tenham sinais de uso, não tenham etiqueta, ou sem a apresentação da fatura.

Coloca os artigos e a fatura dentro da embalagem original. Se já não tiveres a embalagem original ou esta estiver danificada, poderás utilizar uma embalagem diferente. No entanto, não nos responsabilizamos por eventuais danos durante o transporte.

Entra na Plataforma de Trocas e Devoluções aqui e finaliza o processo até à marcação da recolha. Após isso, irás receber todo o estado da devolução por e-mail. Este método de devolução é automático e autónomo, pelo que não terá a intervenção da nossa equipe. Em caso de dúvida, entra em contato com o Atendimento ao Cliente aqui.

Nota:

  • - Não fazemos devoluções de encomendas com mais de 30 dias úteis, a contar da data de emissão da fatura.
  • - Se decidires enviar um artigo de volta para nós, tanto por motivo de troca ou devolução, sem passar pelo processo de devolução normal, ficarás 100% responsável por todos os custos e possíveis danos ou extravio.
  • - Não necessitas de devolver os produtos oferecidos por nós, tais como as máscaras. Guarda-os e desfruta da oferta.
  • - O processo de troca pode demorar entre 3-7 dias úteis e o processo de reembolso até 20 dias úteis (nos meses de Novembro, Dezembro, Janeiro, Julho e Agosto, estes prazos podem sofrer alterações até 30 dias úteis para as trocas e 40 dias úteis para os reembolsos).
  • - Todas as encomendas, efetuadas entre 1 de Novembro e 31 de Dezembro de 2022, têm um prazo alargado para trocas ou devoluções até 31 de Janeiro de 2023, desde que os produtos não evidenciem sinais de uso ou má utilização.

Tens 30 dias a contar da data indicada na fatura. Todas as encomendas, efetuadas entre 1 de Novembro e 31 de Dezembro de 2022, têm um prazo alargado para devolução até 31 de Janeiro de 2023, desde que os produtos não evidenciam sinais de uso ou má utilização.

O processo de troca pode demorar entre 3-7 dias úteis e o processo de reembolso até 20 dias úteis (nos meses de Novembro, Dezembro, Janeiro, Julho e Agosto, estes prazos podem sofrer alterações até 30 dias úteis para as trocas e 40 dias úteis para os reembolsos).

Em qualquer um dos casos abaixo, entra em contato com o Atendimento ao Cliente aqui e resolveremos a situação o mais rápido possível.

  • - Dentro das primeiras 2 horas podes cancelar ou trocar os produtos que encomendaste.
  • - Se passaram mais de 2 horas, mas menos de 8 horas depois de fazeres a encomenda, podes cancelá-la sem nenhum custo.
  • - Se tiverem decorrido mais de 8 horas após a tua encomenda, não poderemos cancelá-la. No entanto, uma vez recebida, poderás trocá-la ou devolvê-la.
  • - Se te enganaste na morada de entrega, e independentemente da tua encomenda estar em trânsito ou não, será sempre possível alterar a morada.

Se pretendes fazer uma encomenda com um cartão-presente ou código de desconto, segue os passos abaixo:

  1. 1. Assim que tiveres adicionado todos os artigos que desejas comprar ao teu carrinho de compras, avança para o checkout.
  2. 2. No checkout terás um campo para introduzir o teu código.

Sobre o código de desconto:

  • - Um código de desconto é um código que te oferece uma percentagem de desconto sobre o valor final da tua compra.

  • - Um código de desconto tem o prazo de validade anunciado em cada campanha.
  • - Só podes utilizar um código de desconto por compra.
  • - Não podes utilizar um código de desconto em conjunto com um cartão-presente.
  • - O código de desconto tem de ser transcrito sem erros: deves respeitar as letras maiúsculas e minúsculas, assim como os espaçamentos e dígitos.

Sobre o cartão-presente:

  • - O principal propósito de um cartão-presente é oferecer a alguém um cartão carregado com dinheiro para poder comprar artigos na nossa loja online.
  • - O cartão-presente contém um código que pode ser utilizado no checkout múltiplas vezes até se esgotar o plafond.
  • - Não podes utilizar um cartão-presente em conjunto com um código de desconto.
  • - O cartão-presente é válido por 12 meses a partir da data de pagamento.
  • - O teu cartão-presente só poderá ser utilizado enquanto tiver plafond.

Se pretendes comprar um cartão-presente podes fazê-lo aqui.

Podes pagar com o cartão de crédito (Visa, Visa Electron, Mastercard, American Express), Paypal, BanContact, iDeal, Sofort, Apple Pay, Klarna, MBWay (exclusivo para Portugal), com dinheiro, no momento da entrega (exclusivo para Portugal e Espanha).

Não aceitamos cheques.

A UB Online Store usa um dos sistemas de encomendas online mais seguros que existe e está constantemente a melhorar o seu software de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus membros. Temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes. Por isso, usamos um certificado de servidor - também conhecido por certificado digital - que assegura a nossa identidade assim como uma encriptação da transmissão de dados SSL (Secure Sockets Layer - Protocolo de Camada de Sockets Segura). Vê a nossa Política de Privacidade.

Sim, no processo de pagamento podes indicar uma morada de envio diferente à que introduziste ao registar-te.

Sim, é possível. Segue os passos abaixo:

  1. 1. No campo ‘Morada de Envio’ escreve os teus dados, incluindo a morada onde queres receber a tua encomenda.
  2. 2. De seguida, continua para o método de pagamento e carrega na opção ‘Utilizar uma morada de faturação diferente.
  3. 3. Nos campos que se seguem introduz os dados da empresa a que pretendes que seja faturada a tua encomenda.

Também podes fazer o contrário, caso pretendas que a compra seja faturada a título pessoal, mas que esta seja enviada para a tua empresa ou para outra morada.

A fatura será enviada juntamente com a tua encomenda. Caso pretendas receber a fatura em formato electrónico, entra em “Minha Conta” e faz o download da mesma.

Klarna permite-te dividir o valor da tua compra em 3 pagamentos iguais, em compras superiores a 35€. O pagamento de cada parcela será debitado automaticamente no cartão de crédito ou débito que inserires ao efetuar o pagamento. A primeira parcela será cobrada quando a UB Online Store confirmar o teu pedido, e as parcelas 2 e 3 serão agendadas para 30 e 60 dias após a primeira cobrança, respectivamente. Poderás sempre acompanhar os teus pagamentos agendados na aplicação da Klarna. Se quiseres fazer uma compra com a Klarna, precisarás de fornecer alguns dados pessoais de contacto e do pedido, para que a avaliação de crédito seja realizada pela Klarna. Podes encontrar informações gerais sobre a Klarna e os termos de uso por país em klarna.com/en/. O tratamento dos teus dados pessoais será feito de acordo com a lei de proteção de dados aplicável de acordo com as informações contidas na política de privacidade da Klarna. Podes também consultar a política de privacidade da UB Online Store aqui.

Sim, é possível. Faz login ou cria uma conta para poderes adicionar os artigos que mais gostas à tua lista de favoritos. Os produtos favoritos ficarão guardados e poderão ser consultados sempre que for desejado.

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