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Queres trocar ou devolver os teus artigos porque: Têm defeito; Não é o teu tamanho; Não gostas da cor; Não gostas do artigo; Outro motivo...
... Terás que primeiro preencher este
formulário. No formulário, ser-te-á pedido algumas informações importantes para o bom procedimento da devolução.
Os artigos têm de estar nas suas condições originais, não podendo parecer usados e devendo conter ainda todas as etiquetas.
Não fazemos devoluções de artigos que tenham sinais de uso, não tenham etiqueta, ou sem a apresentação da fatura.
Iremos depois explicar o procedimento de troca ou devolução de acordo com os seguintes passos:
Nota importante:Se decidires enviar um artigo de volta para nós, tanto por motivo de troca ou devolução, sem primeiro entrares em contacto connosco, ficarás 100% responsável por todos os custos e possíveis danos ou extravios.
Queres trocar ou devolver peças de encomendas diferentes? Não há problema! Quando entrares em contacto connosco, quer por email (info@ubonlinestore.com) quer pelas nossas redes sociais, tens de especificar que irás trocar ou devolver peças de encomendas diferentes. Não te podes também esquecer de colocar juntamente com os produtos a serem devolvidos as faturas referentes a cada um.
As trocas são grátis, ou seja o retorno da encomenda até nós é grátis.
Caso te encontrares noutro país, fica a par de que para Espanha Continental as trocas são também grátis; e que para os restantes países ou ilhas do resto do mundo não fazemos trocas, apenas devoluções.
Nota importante:Se decidires enviar um artigo de volta para nós, tanto por motivo de troca ou devolução, sem primeiro entrares em contacto connosco, ficarás 100% responsável por qualquer custo.
Caso pretenderes receber um reembolso, o valor dos portes não será reembolsado. Apenas será reembolsado o valor dos produtos que devolveste. Se tiveres alguma questão contacta-nos através do email info@ubonlinestore.com ou através das nossas redes sociais para mais informação.
Nós aconselhamos-te a pedires o tamanho que achas mais indicado e, se este não servir, podes posteriormente trocar gratuitamente. Caso tiveres uma dúvida sobre o tamanho, estamos disponíveis para te ajudar nas nossas redes sociais.
Tens 15 dias a contar da data indicada na fatura.
Se tiver alguma dúvida ou preocupação em relação à troca ou entrega, entre em contato connosco por e-mail (info@ubonlinestore.com) ou através de nossas plataformas de média social, informando o número do seu pedido.
Os reembolsos podem demorar até 5 dias úteis. Só podemos proceder ao reembolso quando os artigos chegarem ao nosso armazém e tivermos avaliado que estão dentro das condições aceitáveis para troca ou devolução. Se já passaram 5 dias úteis e ainda não recebeste o teu reembolso contacta-nos por email (info@ubonlinestore.com) ou através das redes sociais.
Nota importante: Assim que a tua devolução chegar ao nosso armazém, irás receber um e-mail de confirmação. Terás de responder a esse e-mail a confirmar se pretendes uma troca ou uma devolução para podermos avançar.
Se receberes um produto com defeito, preenche este formulário ou contacta-nos através das nossas redes sociais. No formulário, terás que anexar as fotos dos artigos com defeito e uma foto da tua fatura. Iremos de seguida entrar em contacto com a marca para que eles avaliem o estado das peças. Assim que a marca confirme o defeito iremos enviar-te uma nova peça dentro de 7 dias sem qualquer custo extra para ti.
Pediste o artigo errado ou mudaste de ideias?
Queres alterar: A tua morada; Os artigos ou as quantidades encomendadas; A tua informação de envio; A tua informação de faturação; Ou outro...
...Sim, podes alterar qualquer um destes pontos dentro de 2 horas após teres feito a tua compra. Por favor, contacta-nos por e-mail (info@ubonlinestore.com) ou através das nossas redes sociais baixo a solicitar as alterações que desejas.
Por favor, verifica que o e-mail não ficou perdido na caixa de spam. Se tiveres criado uma conta no nosso site, entra na tua conta e verifica se introduziste o e-mail correto.
Se já verificaste as situações acima descritas e nenhuma delas é o caso, por favor envia-nos um e-mail (info@ubonlinestore.com) ou entra em contacto connosco através das nossas redes sociais.
Queres a fatura da tua última encomenda? Envia-nos um e-mail (info@ubonlinestore.com) ou contacta-nos através das nossas redes sociais a solicitar a tua fatura. No entanto, irás sempre receber uma fatura juntamente com a tua encomenda.
Caso estejas interessado em encomendar um tamanho sem stock, tens duas opções:
Para fazeres encomendas por telefone, podes ligar entre as 9h e as 20h. Podes ainda encomendar através das nossas redes sociais das 9h às 20h.
Aos fins de semana podes também encomendar através das nossas redes sociais das 10h às 20h.
Horário: (GMT: outubro-março ou GMT+1: março-outubro).
Ao lado de cada artigo tens uma cruz. Carrega nesta cruz para eliminares o artigo que pretenderes. Aí, tens também a opção de alterar a quantidade de cada artigo a ser comprado.
O número de contribuinte é um número de identificação pessoal que pode ser colocado nas faturas para efeitos de IRS. Este, é opcional.
Não há problema!
O contrário pode também ser feito, caso pretendas que a compra te seja faturada mas que esta seja enviada para a tua empresa ou para outra morada.
Portugal Continental
MRW (24h dias úteis):
Para encomendas até 50 Euros: 5 Euros por envio
Para encomendas acima de 50 Euros: envio grátis*
*O envio grátis não se aplica em encomendas com produtos em descontos ou quando é aplicado um código de desconto promocional
Madeira e Açores
DHL PARCEL (2-4 dias úteis):
Para encomendas até 50 Euros: 10 Euros por envio
Para encomendas acima de 50 Euros: envio grátis*
*O envio grátis não se aplica em encomendas com produtos em descontos ou quando é aplicado um código de desconto promocional
Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Luxemburgo, Holanda
DPD (3-5 dias úteis):
- 6 Euros por envio
DHL EXPRESS (24-48h dias úteis):
- 12 Euros por envio
Reino Unido
DHL EXPRESS (24-48h dias úteis):
- 12 Euros por envio
Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Estónia, Hungria, Letónia, Lituânia, Malta, Polónia, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Finlândia, Dinamarca, Mónaco, Grécia, Suécia, Itália e Irlanda
DHL EXPRESS (1-3 dias úteis):
15 Euros por envio
Estados Unidos da América
DHL EXPRESS (1-3 dias úteis):
15 Euros por envio
Resto do Mundo
DHL EXPRESS (1-3 dias úteis):
15 Euros por envio
Espanha Continental
MRW (24h dias úteis):
Para encomendas até 50 Euros: 5 Euros por envio
Para encomendas acima de 50 Euros: envio grátis*
*O envio grátis não se aplica em encomendas com produtos em descontos ou quando é aplicado um código de desconto promocional
Ilhas Baleares
DHL PARCEL (2-4 dias úteis):
Para encomendas até 50 Euros: 10 Euros por envio
Para encomendas acima de 50 Euros: envio grátis*
*O envio grátis não se aplica em encomendas com produtos em descontos ou quando é aplicado um código de desconto promocional
Ilhas Canárias
DHL PARCEL (2-4 dias úteis):
15 Euros por envio
Andorra, Gibraltar
DHL EXPRESS (1-3 dias úteis):
15 Euros por envio
Melilla, Ceuta
DHL EXPRESS (2-4 dias úteis):
15 Euros por envio
Assim que a tua encomenda sair do nosso armazém, irás receber um e-mail com a confirmação. A esse e-mail, podes responder a solicitar o teu tracking number. Introduz o tracking number no site da transportadora (em baixo) para poderes acompanhar a tua encomenda.
MRW
DHL Express
DHL Parcel
DPD
Se algo acontecer com a tua encomenda durante o envio, nós iremos entrar em contacto contigo.
Portugal Continental
MRW (24h, dias úteis)
Madeira e Açores
DHL PARCEL (2-4 dias úteis)
Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Luxemburgo, Holanda, Reino Unido
DHL EXPRESS (24-48h, dias úteis)
DPD (3-5 dias úteis)
Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Estónia, Hungria, Letónia, Lituânia, Malta, Polónia, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Finlândia, Dinamarca, Mónaco, Grécia, Suécia, Itália e Irlanda
DHL EXPRESS (1-3 dias úteis)
Estados Unidos da América
DHL EXPRESS (1-3 dias úteis)
Resto do Mundo
DHL EXPRESS (1-3 dias úteis)
Espanha Continental
MRW (24-48h, dias úteis)
Ilhas Baleares
DHL PARCEL (2-4 dias úteis)
Ilhas Canárias
DHL PARCEL (2-4 dias úteis)
Andorra, Gibraltar
DHL EXPRESS (1-3 dias úteis)
Melilla, Ceuta
DHL EXPRESS (2-4 dias úteis)
Importante: Os prazos de entrega podem sofrer alterações e atrasos de acordo com fatores externos, como feriados, fins de semana, datas festivas (Black Friday, Época de Natal, Páscoa, ...), fusos horários e leis do país (alfândega). Se houver tentativa de entrega e ausência do destinatário, isso também pode atrasar a entrega.
Por favor, envia-nos um e-mail (info@ubonlinestore.com) ou entra em contacto connosco através das nossas redes sociais, para que possamos averiguar a razão do atraso. Se o atraso não tiver sido causado por fatores externos como feriados, fins-de-semana, datas festivas, fusos horários ou desalfandegamentos, nós devolvemos o custo do envio.
Feriados permanentes no país de envio:
1 de janeiro (Ano Novo); 25 de abril (Dia da Liberdade); 1 de maio (Dia do Trabalhador); 31 de maio (Corpo de Deus); 10 de junho (Dia de Portugal); 15 de agosto (Assunção de Nossa Senhora); 5 de outubro (Implantação da República); 1 de novembro (Dia de Todos os Santos); 1 de dezembro (Restauração da Independência); 8 de dezembro (Dia da Nossa Senhora Imaculada Conceição); 25 de dezembro (Dia de Natal).
Caso sejas de Portugal Continental, as lojas MRW podem ser utilizadas nas seguintes circunstâncias:
Para encontrares uma loja MRW ou DHL mais próxima de ti, segue os links abaixo: MRW, DPD, DHL(Express), DHL(Parcel).
Até 2 horas depois de fazeres a tua encomenda, podes alterar a tua morada de entrega enviando-nos um e-mail (info@ubonlinestore.com) ou entrando rapidamente em contacto connosco através das redes sociais.
Nota importante: Não podes colocar o endereço de um ponto pick-up na tua encomenda. Se pretendes receber a tua encomenda num ponto pick-up em vez de em tua casa, pede-nos o teu tracking number e de seguida contactamos a transportadora e solicitamos que te deixem a encomenda num ponto pick-up.
A morada que colocaste já não é válida? Enganaste-te ou mudaste de residência? Não há problema! 8 horas após finalizares o teu pedido, terás de nos contactar por e-mail (info@ubonlinestore.com) ou através das nossas redes sociais, a solicitar o teu tracking number. De seguida contacta a transportadora e pede a alteração de morada. Se existir algum custo associado à alteração de morada por parte da transportadora, serás responsável por o pagar. Caso não consigas contactar a transportadora, fala rapidamente connosco e nós ajudamos!
Caso sejas de Portugal Continental e pretenderes levantar a encomenda numa loja MRW, terás de nos contactar por email (info@ubonlinestore.com) ou através das nossas redes sociais. Caso sejas das ilhas portuguesas, terás de nos contactar por email (info@ubonlinestore.com) ou através das nossas redes sociais para agendarmos uma nova entrega.
Sim, claro! No entanto, esta pessoa será responsável pela tua encomenda após a entrega. Esta pessoa terá que assinar um documento em como recebeu a encomenda e mostrar a sua identificação (preferencialmente cartão de cidadão).
Se recebeste a tua encomenda em mau estado faz o seguinte:
Envia-nos também um e-mail (info@ubonlinestore.com) ou entra em contacto connosco através das redes sociais para que possamos também averiguar a situação. No entanto, nos fotografamos todas as encomendas que saem do nosso armazém. Após saírem do nosso armazém, não nos responsabilizamos por eventuais danos. Esta responsabilidade recai sobre a transportadora.
Nós aceitamos os seguintes métodos de pagamento: À cobrança (Portugal Continental e Espanha Continental); iDeal; Cartão de Crédito; PayPal; Amazon Pay; BanContact e Sofort.
A UB Online Store usa um dos sistemas de encomendas online mais seguros que existe e está constantemente a melhorar o seu software de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus membros. Temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes. Por isso, usamos um certificado de servidor - também conhecido por certificado digital - que assegura a nossa identidade assim como uma encriptação da transmissão de dados SSL (Secure Sockets Layer - Protocolo de Camada de Sockets Segura). Vê a nossa Política de Privacidade.
O principal propósito de um Gift Card é oferecer a alguém dinheiro para comprarem artigos na loja online. Este Gift Card pode ser personalizado com uma mensagem se assim o entenderes. O Gift Card contém um código que pode ser utilizado no checkout as vezes que quiseres até esgotares o plafond.
Nota importante: Não podes utilizar um Gift Card em conjunto com um código de desconto.
Se pretendes comprar um cartão de oferta, envia-nos por favor um e-mail (info@ubonlinestore.com) ou entra em contacto connosco através das redes sociais. Iremos enviar-te um link para procederes ao pagamento com cartão de crédito ou por PayPal.
Um código de desconto é um código que te oferece uma percentagem de desconto sobre o valor final da tua compra. Cada código apenas pode ser utilizado uma vez.
Não podes utilizar um código de desconto em campanhas especiais de desconto.
Nota importante: O código de desconto tem de ser escrito exatamente como está. Tanto letras maiúsculas e minúsculas como espaços devem ser respeitados.
Lembra-te que:
Se nenhum destes é o teu caso e mesmo assim não estás a conseguir utilizar o teu código de desconto ou cartão de oferta envia-nos um e-mail (info@ubonlinestore.com) ou contacta-nos através das nossas redes sociais.
Aí, poderás mudar a tua informação pessoal, exceto o teu endereço de e-mail e palavra-passe. Se pretenderes mudar alguma destas informações, terás de eliminar a tua conta e criar uma nova.
Terás a opção de criar uma conta utilizando o Facebook ou entrando os teus dados manualmente.
Se pretendes apagar a tua conta de cliente, envia-nos um e-mail (info@ubonlinestore.com) ou entra em contacto connosco através das nossas redes sociais.
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