Devoluções

Queres trocar ou devolver o(s) teu(s) artigo(s) porque: Não é o teu tamanho; Não correspondeu às tuas expectativas; Tem defeito; Ou outro motivo...


Segue os seguintes passos:

  • Os artigos têm de estar nas suas condições originais, não podendo parecer usados e devendo conter ainda todas as etiquetas. Não fazemos devoluções de artigos que tenham sinais de uso, não tenham etiqueta, ou sem a apresentação da fatura.
  • Coloca tanto os artigos como a fatura dentro da embalagem original. Se já não tiveres a embalagem original ou esta estiver danificada, poderás utilizar uma embalagem diferente. No entanto, não nos responsabilizamos por eventuais danos durante o transporte.
  • Entra na Plataforma de Trocas e Devoluções (escolhe o teu idioma: português, espanhol, inglês, francês) e preenche o formulário até à marcação da recolha (passo Nº6). Após isso, irás receber todo o estado da devolução por e-mail. Este método de devolução é automático e autónomo, pelo que não terá a intervenção da nossa equipe. Em caso de dúvida, contacte-nos por aqui.

  • Nota:

    - Não fazemos devoluções de encomendas com mais de 30 dias úteis, a contar da data de emissão da fatura.

    - Se decidires enviar um artigo de volta para nós, tanto por motivo de troca ou devolução, sem passar pelo processo de devolução normal, ficarás 100% responsável por todos os custos e possíveis danos ou extravio.

    - Não necessitas de devolver os produtos oferecidos por nós, tais como as máscaras. Guarda-os e desfruta da oferta.

    - O processo de troca pode demorar entre 3-7 dias úteis e o processo de reembolso até 20 dias úteis (nos meses de Novembro, Dezembro, Janeiro, Julho e Agosto, estes prazos podem sofrer alterações até 30 dias úteis para as trocas e 40 dias úteis para os reembolsos).

    - Todas as encomendas, efetuadas entre 1 de Novembro e 31 de Dezembro de 2023, têm um prazo alargado para trocas ou devoluções até 31 de Janeiro de 2024, desde que os produtos não evidenciem sinais de uso ou má utilização.