Como efetuar uma encomenda?

Para efetuares uma encomenda basta navegares na loja online, selecionares o artigo que desejas adquirir e, de seguida, clicar em  Adicionar ao Carrinho. Deverás, de seguida, entrar no teu carinho de compras no qual estarão todos os artigos selecionados. Se pretenderes acrescentar outros artigos, poderás fazê-lo; caso pretenderes avançar com o pagamento, terás de clicar em Finalizar Encomenda.

Tenho que me registar para efetuar uma encomenda?

Não é obrigatório. Poderás efetuar uma compra sem te registares.

Posso seguir a minha encomenda?

Sim. Após finalizar a tua compra, receberás o número de seguimento da tua encomenda por email. Terás assim acesso a todos os estados de envio da tua encomenda, em constante ligação com a transportadora em questão. Caso não receberes o email, entra rapidamente em contacto connosco por email: info@ubonlinestore.com

Como são enviadas as encomendas?

As encomendas são enviadas pela transportadora Chronopost para Portugal Continental e DHL para as ilhas (Madeira e Açores).

Há um problema com a minha encomenda.

Se notares que cometemos um erro com a tua encomenda ou se por algum motivo não estas satisfeito com a tua encomenda entra por favor em contacto connosco através das nossas redes sociais, ou por email: info@ubonlinestore.com.

É seguro encomendar online?

A UB Online Store usa um dos sistemas de encomendas online mais seguros que existe e está constantemente a melhorar o seu software de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus membros. Temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes. Por isso, usamos um certificado de servidor - também conhecido por certificado digital - que assegura a nossa identidade assim como uma encriptação da transmissão de dados SSL (Secure Sockets Layer - Protocolo de Camada de Sockets Segura). Vê a nossa Política de Privacidade.

Como efetuar o pagamento?

Disponibilizamos vários métodos de pagamento:

  • Cartão de Crédito: Visa ou MasterCard. Assim que o pagamento é efetuado, a tua encomenda fica automaticamente processada e será enviada o quanto antes.
  • Via Paypal: Pagamento com conta Paypal. Assim que o pagamento é efectuado, a tua encomenda fica automaticamente processada e será enviada enviada o quanto antes.

  • À cobrança: A tua encomenda é enviada à cobrança para a morada indicada, e o processo de pagamento é feito com o estafeta da transportadora no ato da entrega. Deverás efetuar o pagamento em dinheiro. Não aceitamos cheques. Este método de pagamento é válido para Portugal Continental e ilhas portuguesas.
  • Por Transferência Multibanco: Deverás entrar em contacto connosco por email: info@ubonlinestore.com.

Qual o preço dos portes de envio?

Portugal Continental:
Para pedidos inferiores a 50.00€ acresce o valor de 5.00€ por envio. Para pedidos superiores a 50.00€, os portes de envio são gratuitos.

Funchal, Ponta Delgada e restantes ilhas dos Açores:
Para pedidos inferiores a 80.00€ acresce o valor de 8.00€ por envio. Para pedidos superiores a 80.00€, os portes de envio são gratuitos.

*Estas tarifas habituais podem sofrer alterações em campanhas especiais (Black Friday, Época de Natal, ...). Por favor contacte-nos para mais informações.

O produto está fora de stock. Irão vendê-lo novamente?

Várias vezes repetimos o stock, e caso isso acontecer, nós anunciamos nas nossas redes sociais todos os produtos novamente disponíveis. No entanto poderás enviar-nos um email para reservar um produto.

Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?

Portugal Continental: Transportadora: Chronopost Portugal; Tempo de entrega: até 24 horas.

Para as Ilhas (Madeira e Açores): Transportadora: DHL; Tempo de entrega: Madeira: 3-7 dias; Açores: 3-7 dias; Outras ilhas Açores: 3-7 dias.

Todos os impedimentos de entrega, estruturais ou físicos, serão por nós notificados via e-mail.

*Estes tempos de trânsito podem sofrer alterações em campanhas especiais (Black Friday, Época de Natal, ...). Por favor contacte-nos para mais informações.

Como é feita a entrega?

A tua encomenda será entregue pela transportadora em questão, dependendo da morada onde será enviada a encomenda. Após a saída da encomenda do nosso armazém, receberás um email com o número de seguimento. Caso na primeira entrega não estiveres na morada indicada, será efetuada uma nova entrega no dia seguinte. Se não receberes a tua encomenda no prazo máximo de 48 horas, entra em contacto connosco. No caso das ilhas, após 5 dias.

Posso devolver um produto?

Sim. Caso desejares trocar de tamanho, ou proceder à sua devolução terás um prazo máximo de 30 dias para o fazer (após a receção do produto). Contudo, o direito à devolução apenas ocorre se os produtos:

  • Não tiverem sido lavados ou utilizados;
  • Não tiverem sido adulterados e mantiverem a etiqueta de identificação;
  • Estiverem acompanhados da sua fatura original.

Como devolvo um produto?

1º passo: Coloca o artigo na mesma embalagem. O artigo deve seguir com as respetivas etiquetas de preço, sem qualquer vestígio de uso, e a respetiva fatura ou comprovativo de compra. Qualquer produto que tenha sido danificado ou que apresente sinais de uso, não confere direito ao reembolso. De seguida deves fechar a embalagem com a etiqueta ‘RETURN’ disponibilizada.

2º passo:

Se morares em Portugal Continental:

Entrega da encomenda num Ponto Pick Up Chronopost: Deves colar fora da embalagem a guia de retorno disponibilizada dentro da mesma, para de seguida entregar a encomenda num dos Pontos Pick Up Chronopost. Clica aqui para pesquisares todos os pontos disponibilizados pela Chronopost: https://chronopost.pt/receber-uma-encomenda/pickup/rede-pickup.

Se morares nas Ilhas:

Marcação da recolha: Para a marcação da recolha, entra em contacto connosco através das nossas redes sociais ou do email: info@ubonlinestore.com.

3º passo: Reembolso/Troca. Após a recepção e análise do produto, iremos proceder ao reembolso (caso o reembolso for válido), no prazo máximo de 30 dias a contar da data de receção do nosso e-mail. Podes optar por ser reembolsado através de um vale de desconto ou através do método original que usaste para pagar a tua encomenda.

Recebi um produto com defeito. O que devo fazer?

Garantimos a satisfação dos nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter escapado no controlo de qualidade. Por isso, se achas que te enviamos um produto defeituoso, por favor, notifica-nos o defeito através das nas nossas redes sociais ou do email: info@ubonlinestore.com.

Qual o custo da troca ou devolução?

Troca:

  • Os portes de envio da primeira troca são suportados por nós.
  • A segunda troca tem um custo total de 10.00€.
  • Caso pretendas um vale de desconto, funciona como a primeira troca.

Reembolso:

  • Se pretenderes devolução via cartão de crédito, Paypal ou transferência bancária retiramos o valor dos portes de envio ao valor total do(s) produto(s) que irás devolver – 10,00€ ou 16,00€ (para as ilhas), que é o equivalente ao portes de ida e regresso.

*Estes procedimentos habituais podem sofrer alterações em campanhas especiais (Black Friday, Época de Natal, ...). Por favor contacte-nos para mais informações.

Receberam a minha devolução?

Logo que a tua devolução seja processada pelo nosso armazém, receberás um e-mail com essa notificação. Se, eventualmente, não receberes esse e-mail no prazo de 10 dias após o envio da devolução, por favor, entra em contacto connosco através do nosso email: info@ubonlinestore.com, ou qualquer uma das nossas redes sociais.

Quando receberei a substituição do produto?

Uma avaliação técnica será realizada ao produto devolvido. Após essa avaliação, processaremos a substituição do produto e enviar-te-emos um e-mail a informar-te do envio do novo produto.

Quando serei reembolsado pelo produto devolvido?

Após recebimento da encomenda e posterior avaliação técnica ao produto devolvido, o reembolso será efetuado no prazo máximo de 30 dias.

Porque é que fui reembolsado em vez de substituírem o produto?

Quando não nos é possível enviar a substituição de um produto devido a rutura de stock, efetuamos o reembolso do valor total do mesmo.

O que é e como subscrevo a newsletter?

A newsletter é um e-mail periódico, enviado para a tua caixa de correio, cujo conteúdo pode conter campanhas promocionais, novidades de produtos ou ofertas especiais. Podes subscrever-te à nossa newsletter no campo: Subscreve A Nossa Newsletter - no rodapé da página, sem ser necessário o registo.

Como funcionam os códigos de desconto?

Os códigos de desconto são gerados para reembolsos ou promoções, geralmente enviadas através da nossa newsletter ou gerados através de uma troca/devolução, que poderás inserir antes de finalizar a encomenda. O desconto será efetuado automaticamente.

Tenho dúvidas sobre o meu tamanho. Dispõem de um guia de tamanhos?

Segue a tabela de tamanhos para todas as marcas da nossa loja online.

  

Mais dúvidas?

Escreve-nos um email para: info@ubonlinestore.com.